quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caminhos de Moçambique

Assista aos vídeos Caminhos de Moçambique, um compilado de registros fotográficos realizados pelos pesquisadores  Prof. Dr. Alexandre Lazzarotto, professor do curso de Educação Física do Unilasalle; Prof. MS. Henrique Guths, coordenador e professor do Curso de Fisioterapia da instituição e Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, Reitor do Unilasalle. Neles é possível perceber traços da cultura do povo moçambicano, assim como a necessidade de cuidado, saúde e estímulo ao desenvolvimento humano. A presença lassalista em Moçambique, que busca amenizar as problemáticas do país e contribuir com ações de educação e saúde, se dá desde 1992. O Unilasalle colabora na educação do povo moçambicano com projetos nas áreas da saúde, educação e formação de professores.

No dia 14/01 o primeiro grupo de voluntários lassalista embarca para Moçambique, fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade moçambicana e promovendo a qualidade de vida de crianças e adultos.



2 comentários:

  1. Bom dia !
    Trabalho com vendas na internet achei muito interessante seu blog!
    Sou proprietário deste site www.potencialsuplementos.com.br
    Para quem tem interesse em ciar um site grátis aqui vai varias opções
    https://www.google.com.br/#q=crie+site+gratis+google&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=lnt&tbs=lr:lang_1pt&lr=lang_pt&sa=X&ei=5U2mT5zPFofa0QGtzeW4BQ&ved=0CF8QpwUoAQ&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&fp=61825c2e797d6399&biw=1014&bih=652

    ResponderExcluir