quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ciclone do bem

Nesta quarta-feira, o voluntário Luiz Carlos Danesi iniciou mais um projeto, uma palestra para alunos da 10º à 12ª classe. O tema foi “Empreendedorismo Social e Comunitário”, dando ênfase à importância no desenvolvimento do país. Depois das palestras, o Prof. Danesi  dará atendimento individualizado à alunos que queiram aprofundar o tema. As duas palestras ofertadas esta manhã, tiveram mais de 250 alunos.
As contribuições na parte administrativa na Escola estão sendo boas. Ir. Ivo Pavan brincando denominou a equipe que está colaborando nesta área de “ciclone”, fazendo uma alusão à intempérie que atingiu algumas regiões do País.

As voluntárias Juliana e Michele com os jovens responsáveis pelo Centro Social.

Amanhã, quinta-feira um grupo fará uma trabalho de formação de professores noutra Escola da Arquidiocese de Beira, com um grupo de aproximadamente 50 professores. Na parte da tarde estaremos nos deslocando para a Missão de Mangunde, distante xx km da cidade de Beira onde estamos. Ficaremos lá até a sexta, no final do dia. Conhecer Mangunde nos possibilitará conhecer o interior, comunidades mais tribais. O grupo está animado com a visita que faremos.

Um comentário: