sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Está chegando a hora!

Neste sábado, 14/01, o primeiro grupo de voluntários lassalistas formado por acadêmicos e colaboradores da Rede La Salle embarca para Moçambique, África. Este será o primeiro trabalho realizado pelo Projeto Voluntários Lassalistas - Brasil Moçambique. O grupo atenderá a professores e funcionários das Escolas João XXIII e do Centro de Assistência Social La Salle na comunidade de Beira, Moçambique.

As atividades junto aos educadores, funcionários e comunidade serão de segunda a sexta, nos horários de atendimento das comunidades. Nos finais de semana o grupo terá a oportunidade de organizar alguns passeios e conviver com os Irmãos da Comunidade Religiosa Lassalista de Beira - Moçambique. As atividades desenvolvidas serão nas áreas: Formação de professores; Biblioteca; Recursos Humanos; Financeiro; Educação Física; Saúde e higiene; Informática; Secretaria; Pastoral; Educação Infantil, entre outros. O período de trabalho voluntário é de 15/01 à 03/02. Acompanhe diariamente as notícias desta grande experiência aqui no blog.

Voluntários Unilasalle

Pátio da Escola João XXIII - Moçambique

1. Que experiência !
    Desejo sucesso a tod@s os voluntários e principalmente a minha irmã, Cladis Maria.
    Abraços

Gladis Ávila

2. CLÁDIS querida, te amo muito, j´s estou com saudades. Aguardo contato via celular, para poder ouvir tua voz. Teu NEGO, MILTON.