quarta-feira, 9 de maio de 2012

Solidariedade APAV e Unilasalle!

UNILASALLE ENTREGA DONATIVOS

Parte dos alimentos arrecadados nos jogos do Time da APAV/Canoas foram entregues na última sexta (4) e segunda-feira 7/05). Aproximadamente 700 kg de alimentos não perecíveis foram distribúidos para 77 famílias de quatro Empreendimentos de Economia Solidária acompanhados pela Incubadora do Tecnosocial. Três grupos benefificiados estão situados nos bairros Mathias Velho, Guajuviras, João de Barro em Canoas e um, em Esteio.

Cada família recebeu em torno de 10kg de alimentos (arroz, feijão, açúcar, entre outros). Segundo uma liderança da Cooperativa de Recicladores COOPCAMATE, do Bairro Mathias Velho, "a parceria com o Unilasalle é um sinal muito positivo".

Na sexta-feira, além das colaboradoras Bruna, da Pastoral Universitária e Tainá do Tecnosocial, e Priscila, do Financeiro Acadêmico, acompanharam a ação os Colabodoradores Maximiliano, Analista de Vigilância,  Israel, da Controladoria e Daniel, do Campus e o Sr. Clódis, do setor de Suprimentos.

As últimas entregas, na segunda-feira, foram realizadas pelos colaboradores Luiz Carlos e Bruna, da Pastoral Universitária; Tainá do Tecnosocial e o colaborador  Clódis.