quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um Natal mais Solidário é sim possível!

Natal Solidário... Agradecimentos!

Queremos agradecer à todos pela participação neste projeto, foram inúmeras pessoas que contribuíram para que juntos pudéssemos transformar o Natal de diversas pessoas. Abaixo segue alguns resultados deste ano.

- 68 voluntários(as) atuantes;

- Donativos arrecadados:

• Alimentos: 690 kg;
  • Leite em Pó: 134 kg;
  • Café e Achocolatado: 77 kg;
  • Roupas: 5.500 unidades (aprox);
  • Calçados: 346 pares;
  • Fraldas geriátricas: 890 un;
  • Brinquedos: 830 un;
  • Panetones: 74 un;
  • Doces: 37 kg;
  • Livros (didáticos e infantis): 487 un;
  • Cadeiras: 80 un;
  • Mesas escolares: 9 un;
  • Armários (arquivo de aço): 5 un;
  • Bebedouro (novo): 1 unidade;
  • Ventiladores de teto: 5 un;
  • Donativos diversos: berço infantil, equipamentos para cozinha, material escolar, materiais de construção diversos (tintas, material elétrico, entre outros).
- Parceiros/Apoiadores (doadores): LAMB Construtora, Academia Unidade do Corpo, Academia Três Figueiras, VIP Som, Casa das Bandeiras, Colégio La Salle Canoas, Canoas Volei, Stock, MaxxTur,  Setor de Manutenção, Suprimentos, Vestibular 365, Unati, entre outros doadores anônimos e mesmo desconhecidos. À todos, muito obrigado!

- Seis (6) instituições assistidas
Coopersol (Canoas), CRIC - Centro de Recuperação Imaculada Conceição (Canoas / Gravataí), Ass. Criança Feliz (Canoas), Projetos Trilhos Sonoros (Canoas), Asilo São Marcos (Canoas), CEALS - Centro de Ass. Social La Salle (Moçambique). Mais de 2,5 mil beneficiados indiretamente.

Queremos fazer um agradecimento especial a todos que apostaram nesta ação, à quem atuou como voluntário/a...

Confira algumas fotos da campanha do Natal Solidário 2013.

Grupo de voluntários preparados para divulgação do Projeto. Da esq. p/ dir. Cléber, Sidney, Grazielle, Letícia.

A árvore que caminha, Cléber acolhendo a colaboradora Paula Cabral
Voluntárias realizando a divulgação do projeto pelo Unilasalle, da dir. para a esq. Ariane, Amanda e Letícia.

Amanda e Letícia divulgando o projeto para os colaboradores do Unilasalle.

Organização dos donativos. Os voluntários Everson e Patrícia separando o material para as instituições.

Entregas d9os donativos, Cooperativa Coopersol.

Não fomos apenas entregar também "botamos a mão na massa" pudemos vivenciar como é o trabalho dessa instituição.

Partida para a entrega no CRIC da esq. p/ dir. Willian, Jurema, Viviane, Bruna, Luiz, Sidney, Clarissa e Letícia.

Lugar lindo de contato com a natureza e de um trabalho seríssimo trabalho!

Entrega no Projeto Criança Feliz, voluntários da esq. p/ dir. Colaboradora Danielli, Géssica, Débora, Sandra, Anderson, Ingrid, Diego, Denise, Bruna e Fabiane.

Apresentação dos voluntários para as crianças da instituição.
As voluntárias Sandra e Débora pintando as crianças.
Muita diversão com os brinquedos que haviam no dia.