sexta-feira, 21 de junho de 2013

Voluntariado em Moçambique: visibilidade e reconhecimento!

O projeto de Voluntariado em Moçambique está em alta!  Nos últimos dias, diversas ações têm evidenciado este projeto, que está com as inscrições abertas para o terceiro grupo, que irá em janeiro/fevereiro de 2014.

 Uma exposição de fotografias acontece  no Barra Shopping Sul - Porto Alegre, até dia 2 de julho.  Saiba mais em http://www.agendafnac.com.br/evento/sarau-de-fotografia-mocambique/. Parceria do Camera Viajante, FNAC.

 Outra ação realizada é a partilha de relatos por meio de artigos publicados. Um deles pode ser conferido na Revista Cippus: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Cippus/article/view/1111/841

E por fim, hoje à noite, 21 de junho, às 22h, na Rádio Band AM 640, todos podem acompanhar uma entrevista sobre a exposição fotográfica da Fnac Barra Shopping sobre o trabalho voluntário em Moçambique - Band Repórter com Milton Cardoso!

Se desejar, acesse ainda o Blog do Centro de Assistência Social em Beira, que é um dos locais de Voluntariado: http://cealsmocambique.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário