quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dia da Responsabilidade Social 2013: Já começamos os preparativos!

Já iniciaram os preparativos para o Dia da Responsabilidade Social 2013. No mês de junho, a Pastoral Universitária do Unilasalle iniciou a organização deste evento que tem como objetivo ‘organizar, anualmente, num só dia, nas instituições e/ou em espaços definidos por elas, uma mostra de suas ações, isto é, expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano’.

Três ações importantes já ocorreram:
- Contato com todos os coordenadores/as de curso para levantamento de possíveis atividades que poderão ser desenvolvidas;
- Reunião com uma escola do Bairro Guajuviras, comunidade a ser atendida em 2013;
- Reunião com Pró-reitor de Extensão da ULBRA e profa. Simone, responsáveis pelo evento naquela instituição para ‘alinhamento’ de bairros a  serem atendidos, por uma e outra instituição (Foto abaixo).

Se você quiser participar desta ação, inscreva-se já no item “Como e Onde Participar”!

Do Unilasalle, participaram da Reunião, Luiz Carlos Selbach, Pastoral Universitária e Profa. Lúcia Rosa, Diretora de Graduação. Pela Ulbra, Simone Imperatore e o Pró-Reitor de Extensão, Valter Kuchenbecker.