quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Seja solidário: VENHA SER VOLUNTÁRIO!

O voluntariado, além de ser uma possibilidade de manifestação da solidariedade, é uma rica oportunidade de ampliar horizontes, entender o mundo, as relações e crescer como ser humano! Pautados nesta compreensão, a Pastoral Universitária quer oferecer boas experiências de Voluntariado à nossa comunidade educativa!

Para participar do Programa de Solidariedade e Voluntariado do Unilasalle (que possibilita ao acadêmico a conversão de horas de serviço voluntário em Atividades Complementares de Responsabilidade Social) você deverá seguir alguns passos, disponíveis no blog  http://voluntariadounilasalle.unilasalle.edu.br no item "Como Participar?".

Até o final do ano, a Pastoral Universitária dinamizará algumas ações que precisam o apoio de muitos/as voluntários/as!

- Campus Tour (22 de outubro, das 7h30min às 14h);
- SEFIC (23, 24 e 25 de outubro);
- Natal Solidário (outubro a dezembro, nos três turnos);

Interessados nestas atividades, já podem inscrever-se!!!

Para qualquer atividade, o primeiro passo é participar de Encontros de Sensibilização ao Voluntariado. Na reta final deste semestre, faremos diversos Encontros nos seguintes dias e horários:

OUTUBRO
04 de outubro, QUINTA-FEIRA - 18h às 19h (Sala 103-8)
10 de outubro, QUARTA-FEIRA - 18h às 19h (Sala 102-8)
18 de outubro, QUINTA-FEIRA -11h às 12h (Sala da Pastoral)
19 de outubro, SEXTA-FEIRA - 13h às 14h (Sala da Pastoral)
24 de outubro, QUARTA-FEIRA - 18h às 19h (Sala 102-8)

NOVEMBRO
05 de novembro, segunda - 13h às 14h (Sala 102-8)
05 de novembro, segunda - 18h às 19h (Sala 102-8)

NOTA: Para todos os encontros, as vagas são limitadas, portanto é necessário realizar inscrição. Inscrições e mais informações, na Pastoral Universitária (ao lado do RU), ou pelo telefone: 51.3476.8587 ou ainda pelo e-mail: pastoral@unilasalle.edu.br.

Atenciosamente,

Pastoral Universitária I Unilasalle Canoas I RS