quarta-feira, 4 de julho de 2012

Voluntariado em Moçambique!

Estão abertas as inscrições para o Projeto Voluntários Lassalistas Brasil – Moçambique 2013. Os alunos que tiverem interesse em participar do segundo grupo de voluntários que irá para o país africano podem se inscrever até o dia 3 0/07 pelo e-mail pastoral@unilasalle.edu.br ou presencialmente na Pastoral Universitária. O segundo grupo de voluntários lassalistas embarca para Moçambique, África, em janeiro de 2013.

Um comentário:

1. Olá, gostaria de participar, mas gostaria de saber por quanto tempo permaneceremos lá, eu trabalho e tenho família, mas gostaria de viver essa experiência. Já tiver outra oportunidades de serviço voluntário quando era solteiro, agora com responsabilidades familiares preciso me organizar melhor.