quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontros de Sensibilização ao Voluntariado

O Voluntariado, além de ser uma forma de manifestarmos nossa solidariedade, é uma rica oportunidade de ampliar horizontes, entender o mundo, as relações e crescer como ser humano. Pautados nessa compreensão, a Pastoral Universitária vem se dedicando para oferecer boas experiências de Voluntariado.

Para participar do Programa de Solidariedade e Voluntariado do Unilasalle (que possibilita ao acadêmico a conversão de horas de serviço voluntário em Atividades Complementares de Responsabilidade Social) você deverá, inicialmente participar de Encontros de Sensibilização ao Voluntariado e preencher o Requerimento disponível no item "Como Participar?". No início deste semestre, faremos os Encontros de Sensibilização ao Voluntariado nos seguintes dias e horários:

AGOSTO
 • 13 de agosto, segunda-feira - 13h às 14h
• 13 de agosto, segunda-feira - 18h às 19h
• 21 de agosto, terça-feira - 11h às 12h
• 21 de agosto, terça-feira - 18h às 19h
• 29 de agosto, quarta-feira - 18h às 19h

SETEMBRO
• 03 de setembro, segunda-feira - 11h às 12h
• 03 de setembro, segunda-feira - 18h às 19h
• 05 de setembro, quarta-feira - 13h às 14h
• 12 de setembro, quarta-feira - 18h às 19h
• 24 de setembro, segunda - 18h às 19h

NOTA: Todos os estes encontros acontecerão na Sala da Pastoral Universitária e as vagas são limitadas, portanto é necessário realizar inscrição. Inscrições e mais informações, na Pastoral Universitária (ao lado do RU), ou pelo telefone: 51.3476.8587 ou ainda pelo e-mail: pastoral@unilasalle.edu.br.

Nenhum comentário: