terça-feira, 5 de junho de 2012

Campanha do Agasalho na reta final!


A previsão de muito frio dos próximos dias parece estar ‘aquecendo’ os corações dos acadêmicos e colaboradores do Unilasalle. 

Estamos entrando na reta final da Campanha do Agasalho 2012 e na última sexta-feira, dia 1º de junho e ontem, segunda-feira, 4 de junho, realizamos as primeiras entregas.
As instituições beneficiadas foram a Associação Comunitária Criança Feliz, a Cooperativa de Recicladores COOPCAMATE, do Bairro Mathias Velho e a Cooperativa Sol Nascente, do Bairro Niterói - Canoas.

A Campanha do Agasalho do Unilasalle, que conta com o apoio de aproximadamente 45 voluntários(as), já entregou mais de mil peças, incluindo calçados e roupas.
O depoimento da Acadêmica Fabiana Mesquita, do curso de Enfermagem, é de que “Foi gratificante ver o sorriso daquelas pessoas até ontem desconhecidas! Fiquei muito feliz por participar de uma ação social que leva não somente as roupas,mas que leva afeto, carinho e respeito ao próximo! Obrigada pela oportunidade de crescer ainda mais como ser humano...”

Já a acadêmica Viviane dos Passos Rodrigues, também acadêmica de Enfermagem usou as seguintes palavras para expressar sua emoção: "gostaria de agradecer a Pastoral e ao Unilasalle por me fazerem crescer e acresentar a minha vida acadêmica e pessoal a grandiozidade do ATO VOLUNTÁRIO através da CAMPANHA DO AGASALHO 2012. Tive o imenso prazer, no dia hoje, fazer a distribuição de agasalhos na COOPCAMATE em Mathias Velho e também na SOL NASCENTE em Niteroi, ambos galpões de reciclagem, foi muito bom conhecer, ajudar e trocar vivências com todos. O pouco que fizemos hoje, faz todo a diferença para quem precisa, a satisfação no olhar de cada um foi a prova de que vale muito a pena fazermos a nossa parte, o que esta em nosso alcance. Abraços e a todos e muito obrigado"

Veja abaixo algumas fotos do trabalho e um fragmento do Unilasalle Informa (Informativo para Colaboradores do Unilasalle com a notícia da Campanha).







Nenhum comentário:

Postar um comentário