quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Primeira semana de grandes experiências!

"Simplesmente percebemos o quanto damos valor as coisas erradas!!! Muitas vezes um simples olhar, um abraço, um pouco de atenção podem fazer a diferença na vida de alguém... " Este é o depoimento de Daiane de Souza (foto), acadêmica de Pedagogia da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde - MT, que integra o grupo de 7 voluntários lassalistas que há uma semana está em Beira Moçambique.

Nestes primeiros dias o grupo dedicou-se à conhecer a Escola João XXIII, o Centro de Assistência Social La Salle e também um pouco da Cidade. Muitas atividades já realizadas entre elas a sensação levada pelo Voluntário Pablo, o Slackline. Ontem (22) o grupo iniciou suas contribuições na Semana Pedagógica na Escola João XXIII que possui ensinos infantil, fundamental e médio. As principais contribuições serão sobre aprendizagem, metodologias e avaliação.

Voluntária Daiane de Souza

Prof. Fernando acompanhando os primeiros passos das crianças e adolescentes no Slacklineno Centro de Assitência Social.

Formação de Professores na Escola João XXIII