sábado, 31 de agosto de 2013

Webconferência em prepação ao Voluntariado em Moçambique 2014

Na manhã  deste sábado , 31 de agosto, em Canoas-RS e Lucas do Rio Verde-MT, acadêmicos e colaboradores destas duas unidades estiveram envolvidos na 3ª Webconferência em preparação para a viagem para Moçambique em 2014. O ineditismo da atividade é pelo fato de ter reunido voluntários que já foram no primeiro (2012) e segundo grupo (2013). Deste encontro serão definidas as áreas de atuação e os principais projetos a serem realizados.

Estavam presentes Luiz Carlos Selbach, Rafael Sudecum, Ronaldo Lopes, Michele D'Avila, Cládis de Oliveira, Carolina Marçal e Profa. Lúcia Rosa e Eliane Coffy que já estiveram em Moçambique nos anos anteriores. Esteve também o Coordenador de Pastoral da Província La Salle Brasil Chile, Ir. Roberto Carlos Ramos que atuou em Moçambique muitos anos.

Do grupo que irá em 2014, estiveram presentes Celita Fraporti, Henrique Carvalho, Vivian Dieter, Charline dos Santos, Ana Maria Grespan, Jacqueline Chagas. A coordenação deste grupo será do Prof. Fernando Orlandi, diretor acadêmico de Lucas do Rio Verde.
É mais um passo na preparação dos trabalhos que serão realizados em janeiro e fevereiro do próximo ano por um grupo de 10 voluntários das IES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário