segunda-feira, 1 de abril de 2013

Precisamos de Voluntários!


Que tal???
Se interessar, nos contate!

1. VI FÓRUM INTERNACIONAL INTEGRANDO MEIO AMBIENTE À VIDA: ALIMENTAÇÃO “O ESPORTE CONTRA A FOME”. Será dias 27 de abril/2013, sábado, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul em Porto Alegre. As atividades a serem prestadas são recepção dos convidados e apoio à infra-estrutura geral do evento. Necessidade: 10 voluntários.
 Paralelo ao Fórum Internacional, ocorrerá uma Exposição cuja temática é “05 Sentidos”, nos dias 26 a 28 de abril de 2013. Na exposição, os Voluntários recepcionarão os visitantes orientando-os principalmente ao acesso das maquetes táteis e diversos outros recursos interativos de acessibilidade. Necessidade: 6 voluntários por dia.
 Para ambas atividades, o Instituto AME, organizador dos eventos, garantirá aos Voluntários, ajuda de custo para o deslocamento e alimentação.

             2. MAIS EDUCAÇÃO - COLÉGIO ESTADUAL TEREZA FRANCESCUTTI (Bairro Mathias Velho-Canoas): A partir de abril, este colégio gostaria de contar com apoio de voluntários para realizar atividades de educação física com as Crianças por meio do programa mais educação. Uma manhã por semana. Nota: O colégio terá uma ajuda de custo de R$ 120,00 por mês para o voluntário/a para despesas com deslocamenteo e alimentação. 

            3. ACADEF - Associação Canoense de Deficientes Físicos. A instituição precisa de 2 ou 3 voluntários para ministrar oficinas com turmas de deficientes físicos com idade entre 15 e 60 anos.Essas oficinas fazem parte do Programa Integral de Capacitação mantido pela Acadef voltado exclusivamente para este público.  Preferencialmente pede-se 01 voluntário de Pedagogia ou Psicopedagogia (alfabetização e letramento) e 01 voluntário de Letras (português).  O  voluntariado seria realizado preferencialmente nestes dias e horários: Sextas-feiras das 10:00 às 11:30 para voluntário de Letras. Quintas-feiras das 15:30 às 17:00 para voluntário de Pedagogia (Letramento), portanto, 1 vez por semana para cada voluntário.  
     

Interessados favor contatar a Pastoral Universitária por meio do Telefone, 3476.8587, e-mail: pastoral@unilasalle.edu.br ou ainda presencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário