terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeira Entrega do Natal Solidário: Missão Jovem - Pelotas RS

No último final de semana, de 14 a 18 de novembro, três acadêmicas voluntárias do Natal Solidário, Valéria Kulinski (Administração), Brenda Mocelin e Vanessa Marques (Nutrição) estiveram em Pelotas - RS, em participação inédita do Unilasalle, no projeto Missão Jovem da província La Salle Brasil - Chile.

Segundo o depoimento da acadêmica Valéria "o projeto foi um sucesso, fiquei surpreendida com a organização, com a educação de cada jovem e a hospitalidade dos alunos do Colégio Hipólito Leite em Pelotas. Fiquei surpresa também com o “calor” , a espiritualidade  e entusiasmo dos jovens da Pastoral".

Nesta ação, o Unilasalle já destinou 300 kg de alimentos já arrecadados da Campanha do Natal Solidário. Os alimentos, somados à outros donativos arrecadados nas escolas Lassalistas, foram destinados para mais de 100 famílias

Valéria ainda destacou que o momentos mais marcantes foram os momentos de espiritualidade, dinâmicas em grupo, o momento que montaram as cestas os kits para distribuição no Bairro Navegantes entre outras coisas.

Você já fez sua parte no Natal Solidário???

Veja algumas fotos da Missão Jovem: